ser mulher é um projeto que nasceu para comemorar o mês internacional da mulher. é um projeto dedicado a todas as mulheres que não se calaram, que se fizeram ouvir, que lutaram e lutam pelos direitos de todas, pelo que é direito, pelo que lhes é de direito. à todas as conquistas e a tudo o que ainda há a ser conquistado. ser mulher não é sobre um dia ou um mês, ser mulher é sobre uma luta diária e sem fim.

a intenção do projeto é dar voz ao maior e mais diverso número de mulheres, e com apenas um retrato e 3 palavras contar o que é “ser mulher” para cada uma delas. e quando um grupo tão diverso tem tantas coincidências de palavras, tantos anseios e lutas em comum, percebemos que apesar de ainda ter muito espaço para conquistas de direitos há também muito chão em comum para a união, para a sororidade.

e você, conte quais são as suas 3 palavras! o que é ser mulher pra você?

Ser Mulher ficou em exposição na Estação Sé do Metrô de São Paulo durante o mês de março de 2019. em abril a exposição mudou para a Estação Paraíso e em maio encerrou sua temporada na Estação da Luz.

essa exposição maravilhosa só foi possível graças ao apoio de tantas pessoas que contribuíram na campanha de financiamento coletivo. agradeço a cada um do fundo do coração:

Alessandro Benotti
Almos Makray
Bernard Joly
Cris Coutinho
Cybeli Montes dos Santos
Davis Fabrini
Fabiana Chaves
Fred Kendi Suzuki
Gabriela Joly
Ione Helvécio
Jairo Fernando Benício Benício
Juliana Germinari
Karina Dantas Luiz
Karina Palacio Cunha
Kleber Pinto
Lisa Carvalho de Andrade
Lissandra Franco
Monica Gimenes de Pasquale Bardichi
Murilo Azevedo Azevedo
Palmira Margarida
Paloma Muneratto
Rafael Ambrogini
Rafael Ianni
Rebeca Fontes de Rezende
Renata Pitanga
Renata Zettler
Roberto Nagorski
Sandra Assumpção
Simone Senoni
Suely Silva
Suzane Sabbag Barattino
Tatiana de Souza
Yumi Sakamoto

Menu
× Chama no Whats!