o mês de outubro ficou tradicionalmente conhecido como o mês de prevenção e combate ao câncer de mama e é por entender que todos perdem com essa doença que eu desenvolvi esse projeto. um projeto sobre:

amor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

luta⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

acolhimento⠀

amor, pois é o sentimento que move o mundo. enquanto o medo paralisa, o amor move, faz a gente ir mais longe, nos dá vida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

luta, porque temos que, de queixo erguido e peito aberto lutar contra essa doença, prevenir, fazer o diagnóstico o mais breve possível, buscar o tratamento, a cura.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

acolhimento, para quem está lutando, para mostrar que você não está sozinha, que essa luta não é só sua, essa luta é de todos e estamos todos nós, juntos, abraçando cada uma que está lutando, acolhendo nos momentos mais difíceis e comemorando cada vitória!

“pela vida” é um projeto que pensa no outubro rosa como uma forma de abraçar e demonstrar que a luta contra o câncer de mama é uma luta de toda a cidade, que essa doença atinge todas as pessoas e que o acolhimento e empatia são essenciais nessa luta.

24 mulheres incríveis, com as mais diferentes histórias posaram para esse projeto, de peito aberto, em lugares icônicos da cidade de São Paulo. 

o projeto ficou exposto durante o mês de outubro de 2018 na Estação das Clínicas do Metrô de São Paulo, justamente para acolher as mulheres que desembarcavam ali, buscando tratamento e o sucesso foi tão grande que a mostra foi estendida até o final do ano.

Menu
× Chama no Whats!