imaginem a alegria de estar com pessoas queridíssimas como a Raquel e o Bruno, poder acompanhar desde a gestação até o primeiro aninho da Catharina e ainda ganhar uma menção honrosa pelo Best Family Awards da Inspiration Photographers?

e o que eu mais acho bacana é que muitas vezes nós fotógrafos temos uma ideia fixa do que é uma foto ou um ensaio “para prêmio”, que só ganham documentais de família, ensaios na praia ou partos e acabamos deixando até de inscrever o que sai dessa espécie de padrão.

isso acaba se tornando um ciclo, ainda mais em uma Best Collection, que premia 20 fotos do mesmo ensaio ou evento. e foi justamente por isso que resolvi ousar e inscrever o primeiro aniversário da Catharina, que teve de sobra todos os ingredientes necessários para uma belíssima coleção: amor, alegria e muito carinho em cada detalhe e tudo isso em um aniversário infantil.

fiquei muito feliz pelo resultado, pela alegria de estar mais uma vez nessa família linda e pelo reconhecimento por parte da Inspiration Photographers que mostra que estou caminhando na direção certa, que é fazer meu próprio caminho (mesmo que não seja a opção mais fácil, dá um quentinho na alma saber que é o certo).

agora sem mais delongas, às imagens!

Post anterior
felicidade sim
Próximo post
8M 2020 | dia internacional da mulher

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu