clientes? não, pessoas queridas, que me confiaram a missão de contar suas histórias de amor

Agradecemos mais uma vez pelo trabalho, profissionalismo, carinho, amor, dedicação que teve conosco no nosso ensaio. Deus te abençoe sempre!

Samantha Carreiro

Amamos a energia durante os clicks no nosso Casório… As primeiras fotos enviadas deixam com gostinho de quero mais!!! Estamos ansiosos pra ver o seu excelente trabalho

Tati Giglio

Thi,querido amigo!!

Estou muda, totalmente sem palavras (que no meu caso isso é quase impossível)!

Obrigada pelo carinho e dedicação!!!

Amei as fotos! Trabalho perfeito,excelência em cada foto!!

Gratidão!!! <3

Carla Furlanetto

Sentei agora e vi foto por foto.

Incrível seus clicks. É realmente reviver o momento novamente. Técnica e emoção. De alguém que sabe e ama o que faz. Tô emocionada, mesmo. Trabalho lindo. Orgulho de ter vc como parceiro de trabalho e amigo. Quero te levar pra vida toda. Profissionalmente e no coração.

Bia Chaves

Oi Thiago!!

Muito obrigada pelas fotos!! Nós gostamos muito, tanto do trabalho quanto da experiência. Hahah logo, logo vou postar e fazer uma propagandinha pra vc

Muito obrigada de novo.

Abraços

Cris e Angelo

Thiago é um profissional cuidadoso e dedicado, que nos deixou tão à vontade que conseguiu extrair os sentimentos mais preciosos no nosso momento especial. Obrigada!

Gisele Teixeira

Amamos a sensibilidade e interesse em conhecer toda história e detalhes para poder contar tudo em imagens, não tivemos um fotógrafo em nosso casamento, tivemos um amigo!!

Ricardo Ramos

Thiago,

Gostaria de agradecer a dedicação e inspiração ao fotografar o aniversário do meu esposo. As fotos ficaram lindas e será uma memória para a vida inteira… Muito obrigada mesmo e muito sucesso!!

Abraço

Olindina & Maurício

Thiago Gimenes!

Um Profissional altamente qualificado e muito sensível aos sentimentos das pessoas…

Paulimar

Você me chamou muito a atenção no pouco que vi e conheci. Não sou nenhuma expert em fotografias, mas você, sem exageros, me fez enxergar um pouco além, me fez sentir cada emoção exposta não só nas pessoas que estavam sendo fotografadas mas também a tua emoção.

Kakau (e Fernanda)

Menu