hoje eu vim falar sobre sonhos que viram metas
sobre estar sempre entre os melhores
sobre espalhar conhecimento
sobre crescimento

sobre o maior congresso de fotografia da américa latina

hoje é dia de contar uma novidade incrível, um sonho de muitos anos que se realiza: em 2020 vou palestrar no Wedding Brasil!

o que isso significa? o que é o wedding brasil?

a primeira vez que fui ao wedding, em 2014 fiquei atônito, nunca havia visto nada que se parecesse com aquilo! aquela quantidade enorme de fotógrafos, aqueles palestrantes dividindo seus conhecimentos, suas experiências, muita gente ali com as mesmas dúvidas e inseguranças que eu tinha e principalmente, todos ali com a mesma paixão pela fotografia.

conforme o tempo vai passando a gente se acostuma com a grandiosidade do wedding e as prioridades mudam, a gente passa a usar o congresso para encontrar amigos de longe, conversar, trocar idéias. muitas amizades são feitas nos corredores do congresso, muitas parcerias de trabalho, muitos dos meus mestres conheci ali.

mais algumas edições e as coisas passam a mudar novamente, você está ali próximo a um palestrante que se tornou amigo, ajuda a responder as dúvidas de quem está chegando agora, conversa sobre o que sabe, divide ali nos corredores o que vem aprendendo nesses anos de mercado (e de congresso).

e em 2020 vai mudar novamente, pela primeira vez estarei do outro lado, palestrando para fotógrafos do Brasil (e do mundo) inteiro que estão chegando agora, deslumbrados, ou que já estão na fase de rever os amigos nos corredores, ou ainda para os amigos, mestres e palestrantes que vão me dar a honra de sua presença e apoio.

 

thiago gimenes | palestrante confirmado no wedding brasil 2020

estar entre esse time de 200 palestrantes além da maior honra possível é também uma responsabilidade ABURDA. e eu não estou me cabendo de felicidade e sei que quem assistir a minha palestra vai ter o melhor de mim, por que a fotografia é a minha melhor parte e é isso que vou estar lá para oferecer a todos!

wedding brasil começou a me fazer chorar mais cedo esse ano! mas é por um ótimo motivo!!!

agradeço do FUNDO DO MEU CORAÇÃO a todos os envolvidos direta e indiretamente (não teria espaço nesse post pra citar todo mundo, nesses anos todos, mas cada um sabe da importância que teve e tem nessa minha caminhada).

nos vemos em abril!

(e como todo ano, quem me encontrar por lá vai ter abraço grátis!)

Post anterior
fotografia, realidade e manipulação
Próximo post
felicidade sim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu